sábado, 30 de janeiro de 2016

Férias

Como sempre, janeiro é o meu mês de férias, but... não será só Janeiro, esse ano termino minha segunda graduação em Letras (Português/Literaturas) e as Pós-Graduação, que faço concomitante à graduação, em Estudos Literários. Portanto, já me testei o suficiente e sei que tenho disciplina para escrever o que me for necessário escrever. E para os fãs do meu blog, todo esse ano estarei repostando meus melhores textos e, também, testando minhas habilidades em gramática que aprendi na graduação ao revisar os escritos que irei postar, novamente. E segue abaixo, a lista de tudo o que já produzi nos meus 45 anos de vida. Beijinhos!
1. Livro (didático / pedagógico) “O processo de aprendizagem nos dias de hoje”: um livro com as aulas que eu dava quando trabalhava no Cenasin Informática, com o passo a passo dessas aulas.
2. Livro (didático / pedagógico) “Trabalhando com Arte na Web” que fiz quando deu aula de WebDesigner para meu amigo Higor Azevedo e que, sempre, que vou fazer uma página web, consulto o meu próprio livro!
3. Para Curtir (histórias infantis): “Para curtir”: estou ilustrando as milhares de histórias infantis que escrevi e montando em um livro.
4. Livro (romance) “A raiz duma terra seca”: com teor cristão, pontuando as benesses de Deus.
5. Livro (romance) “Caminho de fuga”: também com teor cristão.
6. Livro (romance) “Entre Modernos mal-estares”: o romance atual que tenho vendido muito na Uerj, faculdade de Letras e na pós-graduação em Estudos Literários.
7. Livro (novela) “Rolezinho: O folhetim: A história de Emma e Gustavo e as viagens no tempo que ela faz para recuperar o seu grande amor.
8. Jornal (histórias infantis): Histórias infantis criadas para o suplemente infantil do Jornal São Gonçalo, na década de 80, denominado Mundinho Mágico.
9. O blog “Amizades Líquidas” com postagens de todos os gêneros.
10. Projeto Era Uma vez II, um concurso que ganhei em 1983, saiu no RJ TV naquela época e patrocinado pelo Secretaria de Estado de Educação no Rio de Janeiro, na época, eles fizeram um cartaz enorme, com meu nome, me parabenizando na escola (IECN-SG).
11. Livro (romance) “Fugindo dos ogros – para encontrar o romance ideal”, comédia romântica, em capítulos, no blog, novembro é a penúltima postagem.
12. Livro (romance) “Identidades Roubadas”, em processo de elaboração, estou no segundo capítulo somente.
13. Livro (romance) “Um livro qualquer”, meu penúltimo romance.

That's all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário