segunda-feira, 30 de maio de 2016

Quando é estupro

 (Repostagem de 2010 - atualíssima)
Primeiro, estupro é uma situação bem feminina, acontece no universo masculino a partir do momento em que o homem é estuprado por outro homem. Então o estupro pressupõe um pênis. O conceito de estupro no Aurélio é:
“estupro [Do lat. stupru.] Substantivo masculino. 1.Crime que consiste em constranger indivíduo, de qualquer idade ou condição, a conjunção carnal, por meio de violência ou grave ameaça; coito forçado; violação".
    Segundo o Aurélio, então, o estupro arraigado em características emocionais não é estupro, mas só quando é feito por violência ou grave ameaça. Mas eu, a justiça, os novos conceitos psicológicos sabem que estupro é quando você constrange um indivíduo, por meio de poder, por meio do conhecimento que você tem do outro em não conseguir se defender. Ou a nossa sociedade não zoa o maluco quando está passando na rua, pois sabe que aquele não possui mecanismos para se defender? Haja vista que, voltando a psicologia, não é porque alguém já amadureceu que aprendeu tudo a respeito da vida. Há milhares de pessoas que não sabem se defender das injúrias. Há milhares de pessoas que passam por cima de si mesmos para “ajudar” os outros. E um mínimo de conhecimento emocional faria qualquer um manipular o outro de forma a conseguir o que deseja, passando por cima dos desejos desse outro.
    Então constranger indivíduos é estupro, porque mesmo que se haja constrangido para a pessoa tirar de seu coração a suposta bondade, ele foi constrangido a fazer o que não desejava fazer. E não me venha com a premissa de que as pessoas só fazem o que desejam, porque o que mais ouvimos é: “você não pode fazer tudo  o quer quer!”, isso pressupõe que um bom contingente de pessoas fazem o que não querem.
    Homens entendam que toda vez que você abaixa a cabeça da mulher para esta fazer sexo oral e o faz com pressão, contra o próprio fato de que ela está fazendo força em contrário para subir a cabeça, isso é violência e violação.
    Imaginem, uma princesinha criada pela mãe que não aprendeu a falar alto, ter que se virar para gritar com você que não quer! Isso é muito forte para ela, geralmente ela não vai conseguir fazer porque não aprendeu a gritar. Ademais ele está mostrando pela própria posição corporal fazendo pressão contra a pressão exercida por você! Não seria bem nítido que ela não quer? No entanto, você tenta porque pode fazer com que ela queira?! Mas não é mais fácil não forçar a musculatura da cabeça dela e esperar que se ela quiser, ela tome essa atitude? Ah! Mas eu tenho que forçar para ela ver que ela gosta, porque eu sei que gosta, pensa o homem... HOMEM você não tem que forçar a mulher a nada, mesmo que você ouça de sua boca que ela gosta de um sexo selvagem não quer dizer que ela quer esse sexo selvagem com você!
    Existem algumas diferenciações fundamentais entre um homem que te vê como uma pessoa e aquele que te vê apenas como objeto de cama. O homem que ao ser apresentado às suas amigas as comem com os olhos, decididamente, te vê como objeto sim, mesmo que as assertivas dele sejam em contrário. E outra questão que os homens desconhecem quando a mulher aceita sair com você ela quer te conhecer para ver se dá para construir um relacionamento sério e não porque quer dar! Preconceitos, do tipo, não tem mulher que só sai para dar? Nenhum preconceito, que cada um siga o que desejar, mas seria bom que esse homem não se enganasse, porque mesmo você dizendo com todas as letras que não quer, eles acham que você quer. Então uma das maneiras de minimizar a questão é deixar bem claro o intuito de tal relação: se para crescimento, crescimento! Se para farra, mútuo acordo das duas partes interessadas! Acordo é concordar se você diz que não quer, não quer. Ah, mas você fez? Fez e disse não quer é contado para a justiça, não importa se você está tendo crises de Piti ou não! Se você disse não que o homem busque outra mulher, mas o que eu quero mais deixar claro nesses escritos é, disse não é não, DISSE, o corpo dela diz sim, dane-se, é não, respeite. Não quero, é não!
    Alerta para as mulheres é bom treinar para quando não quiser um homem você deve dizê-lo em alto e bom tom. Então, não está afim diga NÃO alto, poderá até ser gritando, é a maneira deles entenderem, pois do contrário, eles interpretam qualquer coisa dito como assertiva, muito fácil, né? Intui por situações não amarradas, ou frases soltas aquilo que eles querem, não o que é real. Então, as palavras precisam ser claras e nunca dar margem a subentendidos, sabendo-se que o idiota ainda vai achar que pode e muitas vezes força, pega a sua mão, fala para você que não tem nenhum erro e colocar a mão no pênis dele... Allllooooo, o único erro é que você não quer, não porque você é a SENHORA repressora, claro que eles não entendem que você não quer, afinal de contas, eles são muito bons, ninguém nunca reclamou do sexo deles!
    Diante do pressuposto acima é que fica mais difícil a relação homem-mulher, porque na realidade a mulher é cheia de subterfúgios de dizer sem dizer, os homens se prevalecem disso ou para colocar em nossa conta coisas que não dissemos ou nos olhar com aquela cara: “quem é essa louca!?” Tanto uma como outra situação só  nós deixam mais atreladas a relacionamentos inconstantes e imaturos. Solução? Procurar o homem maduro e esse independe da idade, haja vista há maduros de 22 anos e imaturos de 47 e vice-versa. É questão de tato feminino não se deixar levar e maturidade emocional pessoal em identificar o que se passa no coração do outro mesmo.
    E cuidado com as perguntas! Elas são maldosas porque se você falar realmente o que pensa eles atribuem a você a personalidade que eles querem encaixar e que personalidade seria essa: a puta! O que eles não entendem é que claro, toda mulher no fundo é uma puta, mas a maior parte das vezes é puta de um homem só e as mais maduras se recusam a dar logo de início porque não estão afim, é preciso conhecimento para tal, não por preconceitos. O que estou dizendo? Para lidar com um homem você precisa ser A neurótica, e isso é um saco, porque você não é, mas para ser respeitada você tem que ser muito clara e quando você é muita clara eles se ofendem... Eita! A raça também é muito complicada... Para viver em sociedade é preciso então fechar as roupas, nunca marcar com alguém desconhecido, nunca dar da primeira vez, não falar termos chulos ou escrever no twitter tais, porque os homens olham e te julgam!
    É isso que estou dizendo? NNNNNãããoooooo, você tem todo direito de ser a puta que quer, de querer ter vários orgasmos, amar ir para a cama, mas você tem todo o direito de dizer que não quer quando não quer e ser RESPEITADA por isso! Então, minha luta aqui é: não é não, baixinho ou gritado ao pé do ouvido, excitada ou não quando te passam a mão, não é não... não é não... não é não... não é não. Esse é o meu mantra para que os idiotas do sexo oposto entendem e para que não sugiram aquilo que não é real... e como se diz no twitter #prontofalei!
Margareth Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário