quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ode à rebeldia

Querido diário, ou poderia ser Twitter também: Só queria falar nessas parcas folhas que tenho todos o direito à embriaguez... Já vi gente se envenenando de maconha, cigarro, cerveja e eu sempre na minha... Sem uma gota de álcool e nenhuma outra substância!

Porque na verdade há comportamentos responsáveis e os
irresponsáveis, os segundos estão por aí fazendo o que querem e perturbando a quem está ao lado deles. Os responsáveis não, sempre engessados em seus comportamentos, sempre previsíveis. Por isso, declaro a libertação dos comportados. Uma viva à rebeldia \o/ Hip hip hurra!

Então hoje eu queimo o meu sutiã, ou seja, vou tomar quantos rivotril eu quiser, não para me matar, quantos de vocês tomaram, usaram, cheiraram a substância que quiseram. Era para se matar?! Então, quero o mesmo direito, quero ficar grogue, quero o direito de esquecer esse dia no dia seguinte, porque fica tão bonitinho quando a Carrie Bradshaw e amigas fazem o mesmo? Na vida real parece que os “certinhos” se tornaram o exemplo da bomba relógio pronto para estourarem... Nada! Os bonzinhos só estão se dando o direito... O direito de terem o direito, de não serem incomodados de fazerem!


Porque quando Brian, do Queer as Folk usa substâncias ilegais é louvado? Porque esses exemplos são de séries de TV? Não! Porque a vida imita a arte, então se cada um teve o seu dia de chapadão, exijo o meu direito!

Assinado: James Jean & Janis Joplin em 2010 hehehe.
Margareth Sales

2 comentários:

  1. Pow! Odeio também que se metam nas minhas paradas! Gostei do texto!

    ResponderExcluir
  2. Viva a rebeldia \o/\o/\o/\o/! Não quero mais estudar eu quero ficar vagabundando!!!! Porém como eu e a maioria da população não somos ricos termos que trabalhar para conseguir alguma coisa ou melhor dizendo temos que ser certinhos e caretas na maioria das vezes
    OBS: FINAL DE SEMANA TÁ TUDO LIBERADO, então vamos nos libertar da fama de certinho!!!!

    (Fernanda Pinheiro)

    ResponderExcluir