sábado, 31 de julho de 2010

A caçadora
Um texto em homenagem a mulher lutadora. Um acorda para os homens que desejam que essa mulher goze ao lado deles e, uma homenagem ao dia do orgasmo!



Novamente me reportarei as mulheres e, mais uma vez falarei das que se tonaram fortes porque não tiveram quem fosse por elas, desde mais tenra infância.

Essas mulheres conseguiram um grau de liberdade e autonomia em função de terem tomado as rédeas da própria vida nas mãos, porque ao se verem sozinhas tiveram que determinar rumos, escolher o seu melhor... Fazendo assim, tomaram como comportamento uma postura no qual exclui-se todos os que não puderam ser de verdade, deixando de lado falsas ilusões e optando por uma forma mais coerente, madura e honestas consigo mesma.

A caçadora se tornou assim, porque teve que aprender a se defender da vida que lhe foi dada, ou em outras palavras, do buraco que foi metida. O que nunca nos ensinaram é que a velha estória do menino criado com lobos, ou de crianças selvagens entre outras, não é apenas estória e não ocorre somente na mata selvagem. O que não nos contam, até como forma de manipulação ideológica é que não só as mães que largam os filhos na lata de lixo que são as que realmente largam...

Mãe é mito em nossa sociedade cristã, mas cada vez mais no contexto da contemporaneidade essas mães tem largado seus filhos, ainda que dentro da mesma casa. Ainda que para os de fora, o comportamento dessa mãe seja impecável, mas não é! E quando se abandona uma criança, alguém passa a criá-la e esse alguém, vai de lobos no sentindo do animal de verdade, até os lobos devoradores da vida que estão sempre rondando, buscando a quem tragar, pois os lobos animais são capazes de cuidar, os lobos criados pelas fraturas de uma vida com várias nuances e que cria diversos tipos de pessoas nem sempre são capazes de cuidar, muitas vezes são capazes mesmo é de devorar.

Esses filhos abandonados são tanto homens quanto mulheres, mas meu texto fala, especificamente, da mulher abandonada, da mulher que foi deixada pelos pais, mesmo que esses estivessem ali ao seu lado... Sem orientação e sem rumo, essas mulheres criaram hoje um novo tipo de mulher, um novo tipo de feminilidade, não mais as histéricas, românticas e ‘desmaiadoras’ do final do século retrasado. Mas uma mulher com muito mais características de homem do que se poderia esperar... Mas não se tornaram homens, continuam femininas mas muito mais independente e autônoma...

Se tornaram caçadoras... e quem são essas caçadoras? São mulheres sedutoras, pois aprenderam a seduzir para conseguir, porque não tiveram nada de graça, tudo sempre custou muito caro. Sozinha aprenderam a ouvir a voz do lobo e a não se deixar cair em suas armadilhas, aprenderam a gritar para fugir das presas do inimigo, aprenderam a sorrateiramente abater a vítima, porque foram criadas por si mesma e o referencial era o lobo.


Chegam quietas e sóbrias, porque são caçadoras, porque farejam a presa de longe e a cercam, ficam dando voltas ao redor até que a presa se rende. Deixa a presa aparentemente livre, mas já a tem debaixo de suas garras, totalmente dominada.


E o maior objeto da caçadora, não se enganem é o homem soberbo, pois são os maiores inimigos dessa mulher, mas porque inimigos? Porque não se construíram simplesmente “foram” ou seja, agiram de acordo com o que as circunstâncias lhe trouxeram... Na realidade, não inferiram sobre a vida, apenas apontaram o dedo e analogamente a mulher acharam que essas eram suas presas. Uma das coisas que mais assombra no universo masculino e porque não dizer: o que mais magoa? É a capacidade de soberba que o homem tem, pode ser qualquer um, do mais rejeitado ao Senhor do Pedaço. A característica mais marcante dessa dureza é a insensibilidade na soberba, quando acham que já ganharam a parada. Acordou, cara leitora e você leitor, também alvo desse texto? Ficou atônito com a revelação? Era isso mesmo que você sabia, só não tinha dado nome aos bois?


Por isso, que forjada pelas circunstâncias não muito agradáveis da vida, surge a nossa heroína, a caçadora, realmente, uma Mulher-Maravilha, vinda do Olimpo para vingar as “coitadinhas” tão injustiçadas pelo mundo masculino.


Então, você pensa que é O Bom? Sinto informar... ou você é tão merda que só conquistou a carenta das carentes e ela, realmente, está com você porque não se acha capaz de ter nada melhor ou você até é “bonzinho”, mas que deixa muito a desejar e atraiu a vingadora, ou a nossa caçadora e, na verdade, vai comer o pão que o diabo amassou nas mãos dela!


Porque o texto não é um alerta feminino, mas masculino, se querem manter a soberba e continuar pisando bem feio na bola, ok! Mas, então, é preciso só deixar bem claro que você caro homem sem-noção não é a última bolacha do pacote e fique ciente: TODAS sabem o que vocês fizeram no verão passado! Ou seja, toda a vez que vocês “se acham” é porque uma mulher deixou, no caso, fez vistas grossas para a sua natureza implacavelmente fria.


Então, agora, dando voz a mulheres aviltadas por certos comportamentos masculinos, abaixo a lista de atitudes/machistas de homens que não só perderam a noção, como nunca tiveram:


(1) Você foi a boate e pegou a gatona de 15 aninhos, com umas curvas incríveis, de peitão e bundão? REVELAÇÃO: Desculpe, é a idade, ela ainda vai aprender e, com certeza, quando perceber o mané que você é, vai enfeitar tua linda cabeleira de CHIFRES!

(2) Você cantou a mulher 18 vezes e foram 18 vetos e, de repente, você conseguiu? Você é O Gostoso, né? Sempre consegue o que quer? REVELAÇÃO: em algum momento de suas insistentes cantadas, diga-se de passagem: tosca! Ela teve uma crise, um SURTO, passageiro ou não e ouviu vozes, talvez de demônios mesmo (?!)... Que se ela não ficasse com você nunca conseguiria mais ninguém... Pergunta: por acaso, você é adepto da bateção de tambor? Porque se você observar, parece que depois que o prazo do “feitiço” se esgotou ela passou a ter ver com outros olhos, tipo: um pedaço de carne podre que causa náuseas?

(3) Você é compulsivamente mentiroso e, ainda, conserva essa mulher ao seu lado? Jogue as mãos para o céu, primeiro porque ela SABE todas as suas mentiras e provavelmente viu algo em você que você mesmo nem se deu conta. REVELAÇÃO: trate de descobrir logo o que você tem de tão especial e páre de ficar batendo cabeça, ou seja, fazendo alusão de capacidades tão grandes que não correspondem ao mínimo da verdade, tipo: jogue fora a falsidade e viva a verdade: Vem para a luz!

(4) Você finalmente conseguiu levá-la para a cama, sabia que era bom, né? Era só questão de tempo! REVELAÇÃO: ela está tão atarefada e com tanto tesão que resolveu só dar para alguém conhecido, só pela segurança do conhecimento, mais NADA!


Então, você homem, caiu na armadilha da caçadora? Vixi! E agora quer, de verdade, essa mulher para você? Como fazer? Pedindo conselhos a mim? É... Na verdade é o prazer feminino o que mais frequenta o imaginário masculino, num primeiro momento pelo desejo de ser o macho, o verdadeiro que vai finalmente despertar de uma forma mais intensa essa deusa adormecida e olha que essa questão remete à Freud, ele já dizia isso...


Mas como já pontuado várias vezes, por mim e por outros também, ainda que a mulher seja um mistério, o prazer feminino também o é? Acredito que não, o prazer, posso dizer que a estrutura física de uma mulher, todas as suas terminações nervosas não é diferente de um homem, quer dizer, é só tocar que a chama acende.


Agora, queridos leitores, vocês ficaram bolados, como? Se é tão fácil assim, porque toda essa angústia e porque a caçadora parece tão distante de você, como se a tivesse perdido, para sempre!


Talvez ela não esteja tão distante como você imagina, mas para fazer ela gozar de verdade e querer você, o que falta? Maturidade de homem e o que isso significa? Saber que você não é o último pão da padaria, reconhecer isso, que você é somente mais um e não importa o valor que se atribui, fruto de crenças ou de mentiras, você só precisa de uma coisinha básica: não minta, fale a verdade e chegue viril com aquilo que a mulher não têm ou seja, o pênis! Só isso consegue fazer com que você consiga dela gemidos de prazer, porque você está inteiro, porque você não se acha, porque você só deseja essa linda caçadora e quer, de verdade, tê-la em seus braços e fazer-lhe gozar como nunca.

Bem, então agora cientes de que é isso mesmo e se há uma luz no fim do arco-íris, eu acendi a vermelha, falta as outras, mas você dá conta, é só inferir, eu dou uma luz, a realidade fornece outras e o tempo reelabora as ideias até torná-la numa única realidade concreta.
Margareth Sales

3 comentários:

  1. Apesar do texto ser grande, não deixa de ser esclarecedor...Mas contudo não concordo c/ algumas partes do texto... E vc autora, se considera essa caçadora? Rs

    ResponderExcluir
  2. Na realidade, Marcelo Sayid, estou mais para presa do que caçadora!!! Eu, especificamente, eu Margareth estou em algumas partes do texto, mas não sou o texto. E com certeza, não sou a "desmaiadora"! hehe

    ResponderExcluir
  3. O texto deu muitas voltas para explicar uma coisa bem direta e que eu falo toda hora... "O homem é um idiota , ele só ganha a mulher se ela quiser ficar com ele." Frase do meu pai.

    ResponderExcluir