domingo, 23 de maio de 2010

Quando é estupro

Primeiro, estupro é uma caracteristica bem feminina, passa para o universo masculino a partir do momento em que o homem é estuprado por outro homem. Então o estupro pressupõe um pênis. O conceito de estupro no Aurélio é:
“estupro [Do lat. stupru.] Substantivo masculino. 1.Crime que consiste em constranger indivíduo, de qualquer idade ou condição, a conjunção carnal, por meio de violência ou grave ameaça; coito forçado; violação.
Segundo o Aurélio, então, o estupro arraigado em características emocionais não é estupro, mas só quando é feito por violência ou grave ameaça. Mas eu, a justiça, os novos conceitos psicológicos sabemos que estupro é quando você constrange um indivíduo, por meio de poder, por meio do conhecimento que você tem do outro em não conseguir se defender. Ou a nossa sociedade não zoa o maluco quando está passando na rua quando sabe que aquele não possui mecanismos para se defender? Haja vista que, voltando a psicologia, não é porque alguém já amadureceu que aprendeu tudo a respeito da vida, há milhares de pessoas que não sabem se defender das injúrias, há milhares de pessoas que passam por cima de si mesmos para “ajudar” os outros. E um mínimo de conhecimento emocional faria você manipular esse outro de forma a conseguir o que deseja, passando por cima dos desejos dele.

Então constrager indivíduos é estupro, porque mesmo que se haja constrangido para a pessoa tirar de seu coração a suposta bondade, ele foi constrangido a fazer o que não desejava fazer. E não me venha com a premissa de que as pessoas só fazem o que desejam, porque o que mais ouvimos é: “você não pode fazer tudo o quer quer!”, isso pressupõe que um bom contigente de pessoas fazem o que não querem.

Homens: entendam que toda vez que você abaixa a cabeça da mulher para esta fazer sexo oral e o faz com pressão, contra o próprio fato de que ela está fazendo força em contrário para subir a cabeça, isso é violência e violação.

Imaginem, uma princesinha criada pela mãe que não aprendeu a falar alto, ter que se virar para gritar com você que não quer! Isso é muito forte para ela, geralmente ela não vai conseguir fazer porque não aprendeu a gritar e porque está mostrando, pela própria posição corporal fazendo pressão contra a pressão exercidada por você, não seria bem nítido que ela não quer? Há mais você tenta porque pode fazer com que ela queira?! Mas não é mais fácil não forçar a musculatura da cabeça dela e esperar que se ela quiser, ela tome essa atitude? Ah! Mas eu tenho que forçar para ela ver que gosta, porque eu sei que gosta, pensa o homem... HOMEM você não tem que forçar a mulher a nada, mesmo que você ouça de sua boca que ela gosta de um sexo selvagem não quer dizer que ela quer esse sexo selvagem com você!

Existem algumas diferenciações fundamentais entre um homem que te vê como uma pessoa e aquele que te vê apenas como objeto de cama. O homem que ao ser apresentado a suas amigas as comem com os olhos, decididamente, te vê como objeto sim, mesmo que as assertivas dele sejam em contrário. E outra questão que os homens desconhecem quando a mulher aceita sair com você ela quer te conhecer para ver se dá para construir um relacionamento sério e não porque quer dar! Preconceitos, do tipo, não tem mulher que só sai para dar? Nenhum preconceito, que cada um siga o que desejar, mas seria bom que esse homem não se enganasse, porque mesmo você dizendo com todas as letras que não quer, eles acham que você quer. Então uma das maneiras de minimizar a questão é deixar bem claro o intuito de tal relação, se para crescimento, crescimento! Se para farra, mútuo acordo das duas partes interessadas! Acordo é concordar se você diz que não quer, não quer, ah, mas você fez, fez e disse não quer é contado para a justiça, não importa se você está tendo crises de Piti ou não, se você disse não que o homem busque outra mulher, mas o que eu quero mais deixar claro nesses escritos é, disse não é não, DISSE, o corpo dela diz sim, dane-se, é não, respeite. Não quero, é não!

Alerta para as mulheres, desde os primórdios da civilização os homens são muito mais burrinhos que as mulheres, então entenda uma coisa: quando você não quiser um homem você deve dizê-lo em alto e bom tom, porque a única cabeça deles que pensa é a de baixo, e não se engane com os que parecem muito inteligentes, continuam burrinhos de primeira. Então, não está afim diga NÃO alto, poderá até ser gritando, é a maneira deles entenderem, pois do contrário, eles interpretam qualquer coisa dita como assertiva, muito fácil, né? Intui por situações não amarradas, ou frases soltas aquilo que eles querem, não o que é real. Então, as palavras precisam ser claras e nunca dar margem a subtentendidos, sabendo-se que o idiota ainda vai achar que pode e muitas vezes força, pega a sua mão, fala para você que não tem nenhum erro e colocar a mão no pênis dele... Allllooooo, o único erro é que você não quer, não porque você é a SENHORA repressora, claro que eles não entendem que você não quer, afinal de contas, eles são muito bons, ninguém nunca reclamou do sexo deles!

Diante do pressuposto acima é que fica mais difícil a relação homem-mulher, porque na realidade a mulher é cheia de subterfúgios de dizer sem dizer, os homens se prevalecem disso ou para colocar em nossa conta coisas que não dissemos ou a nos olhar com aquela cara: “quem é essa louca!?” Tanto uma como outra situação só nós deixam mais atreladas a relacionamentos inconstantes e imaturos, solução: procurar o homem maduro e esse independe da idade, haja vista há maduros de 22 anos e imaturos de 47 e vice-versa. É questão de tato feminino não se deixar levar e maturidade emocional pessoal em identificar o que se passa no coração do outro mesmo.

E cuidado com as perguntas! Elas são maldosas porque se você falar realmente o que pensa eles atribuem a você a personalidade que eles queirem encaixar e que personalidade seria essa: a puta! O que eles não entendem é que claro, toda mulher no fundo é uma puta, mas a maior parte das vezes é puta de um homem só e as mais maduras se recusam a dar logo de início porque não estão afim, é preciso conhecimento para tal, não por preconceitos. O que estou dizendo? Para lidar com um homem você precisa ser A neurótica, e isso é um saco, porque você não é, mas para ser respeitada você tem que ser muito clara e quando você é muita clara eles se ofendem... Eita! A raça também é muito complicadada... Para viver em sociedade é preciso então fechar as roupas, nunca marcar com alguém desconhecido, nunca dar da primeira vez, não falar termos chulos ou escrever no twitter tais, porque os homens olham e te julgam!

É isso que estou dizendo? NNNNNãããoooooo, você tem todo direito de ser a puta que quer, de querer ter vários orgasmos, amar ir para a cama, mas você tem todo o direito de dizer que não quer quando não quer e ser RESPEITADA por isso! Então, minha luta aqui é: não é não, baixinho ou gritado ao pé do ouvido, excitada ou não quando te passam a mão, não é não... não é não... não é não... não é não. Esse é o meu mantra para que os idiotas do sexo oposto entendem e para que não sugiram aquilo que não é real... e como se diz no twitter #prontofalei!
Margareth Sales

Foi feita uma pesquisa, com uma pequena amostragem, por uma fã do blog, cujo resultado se encontra no gráfico a seguir:



20 comentários:

  1. O que o homem mais quer é uma mulher que ele possa desejar, na qual ele tem completa confiança que ela é só dele. E assim as vezes nos tornamos puta de um homem só.
    PORRA! NÓS MULHERES SOMOS COMPLETAMENTE capazes de atrair e agradar facilmente ... por quê vcs não podem fazer o mesmo? Se nós dizemos não é pq não estamos afim! Podemos ser puta de varios homens mas mesmo assim vcs não tem o direito de nos "estuprar".

    ResponderExcluir
  2. Será que falo o obvio se disser que ninguém tem o direito de subjulgar outra pessoa? Talves pra grnde maioria, sim! Mas para o sujeito que foi descrito acima... Bom, existem pessoas que precisam amadurecer e levar muito não na cara pra aprender que nós mulheres queremos dizer aquilo q dizemos, ou seja, se dessisermos NÂO, (querido entenda)não queremos VC! não é q não gostamos de sexo, mas não queremos com o tipo de homem que se acha o tal! Amemos os Homens e Odiemos os Babacas!

    ResponderExcluir
  3. Todos nós temos o direio de ser o que quisermos, mas tem jente que acha que "não" é "sim" e "cai fora" é "sou toda sua". Mas tambem acho que acima de tudo nos temos que nos amar acima de qualquer coisa e nao vou deixar que niguém me faça nada que eu nao queira. Então moças,se amem e não deixem que niguem façam o que vcs não quererem, pois quem manda, somos nos!!!! Rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  4. O que falta é sensibilidade,nada imposto é agradável, necessario é saber que o homem ideal é quele que pensa como mulher, ama como mulher e que acima de tudo respeite uma mulher,na intimidade tem que ser reciproco, se não na vale, e hoje não tem mais espaço para brutamontes que acham que conquista e na base do domínio, da imposição na verdade quem sinaliza é sempre a mulher e se não tem sensibilidade para isso,,, lamentável...já temos Cultura para dar um basta já não somos mais do passado,,, hoje estamos em busca do que é melhor para nós e ja podemos dizer Não!! afinal os grosseiros acabam sempre SOZINHOS!!!!o recado é Mulher deve ser tratada com carinho e aos que não sabem a fila anda meu irmão rs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Só não sei pq todos os comentários são anônimos! Esse tipo de homem ainda faz essas coisas em pleno séc.XXI exatamente porquê ninguém tem coragem de se posicionar claramente a respeito do assunto. Gostei do texto, achei corajoso, contundente e inteligente.
    Realmente, é preciso que as pessoas aprendam a respeitar a vontade do outro, parar quando esbarra no limite alheio!

    ResponderExcluir
  6. Aprendi bem cedo isso, aos 12 anos estava completamente apaixonada pelo meu primeiro namoradinho, até que os hormônios afloraram (sim, aos 12 anos) e o malandrinho de 20 anos me disse pra "relaxar", levantou minha saia e puxou minha calcinha. Lembro que fiquei literalmente gelada e trêmula. Disse que não, mas ele insistia em repetir: "relaxa". Felizmente consegui vencer desta vez. Mas ao decorrer da vida me deparei diversas vezes com esse tipo de situação, em algumas consegui me impor, mas em outras não. E nas que não consegui, o sentimento que ficava era de culpa, remorço, raiva, repulsa, mas tudo isso em relação a mim!! Demorei muito tempo para entender que na verdade tinham abusado de mim,que tinha sido vítima! É preciso que alguns homens se conscientizem que a mulher quer ser protegida, que deseja criar relacionamentos sem jogos emocionais e jamais ser afrontada, persuadida a fazer o que não quer.
    Abraços,
    Mulher Livre

    ResponderExcluir
  7. Margareth seus textos melhoram a cada postagem, parabéns!
    Achei a abordagem ao assunto muito pertinente. A mulher é muito diferente do homem, somos muito mais românticas e sonhadoras. O que faz com que a personalidade dominante do homem esteja favorecida para a manipulação de nossas ações.
    O que então devemos fazer? Ao meu ver esses "vampiros" sempre transparecem o seu caráter em algum momento, então devemos prestar a atenção nos detalhes e acreditar em nossa intuição.
    Se existe uma pulga atrás da orelha é porque nesse mato tem cachorro!
    Também não devemos generalizar e desistir de encontrar um bom homem, pois o que faz o caráter de um homem é o coração, já disse Eça de Queiroz e não a sua raça.

    ResponderExcluir
  8. Lendo os 17 mandamentos relacionados ao hedonismo observo que cada um de nós de alguma maneira curtimos e somos hedonistas.Pode parecer em um olhar de humor negro que se o estrupo é fatal relaxe e goze. Claro que como humana que sou deixa marcas e dores profundas de difícil de curar. Pois o problema em si e a agressão que o nosso íntimo sente de medos, incertezas e inseguranças. Dizer não a uma situação como esta é complicado mas se faz necessário saber faze-lo. Olho dentro do olho e diga. NÃO eles tem que entender, e nós mulheres frágeis que não somos, temos que ser firmes. Porque quando eles não querem, nada rola. Beijocas texto bom! Vai dar o que falar...
    24 de maio de 2010 17:26

    ResponderExcluir
  9. * Hedonismo Auto Sustentável
    * Introdução
    * 1° mandamento: BUSQUE A SUA FELICIDADE
    * 2° mandamento: CONCENTRE-SE EM PERMANECER VIVENDO...
    * 3° mandamento: TRABALHE MENOS E REALLIZE MAIS
    * 4° mandamento: NÃO SE LEVE TÃO A SÉRIO AO PONTO D...
    * 5° mandamento: NÃO SE LEVE TÃO A SÉRIO AO PONTO D...
    * 6° mandamento: CRIE O SEU CONFORTO
    * 7° mandamento: OLHE SEMPRE QUE POSSÍVEL NOS OLHOS ...
    * 8° mandamento: BANHE-SE AO SOL SEMPRE QUE POSSÍVEL...
    * 9° mandamento: EVITE VERDADES ABSOLUTAS
    * 10° mandamento: RELACIONE-SE PROFUNDAMENTE COM A N...
    * 11° mandamento: RIA MAIS E DE QUALQUER COISA QUE L...
    * 12° mandamento: NÃO TENHA PRESSA
    * 13° mandamento: DESAPEGUE-SE DOS VALORES DISTORCID...
    * 14° mandamento: SIGA SEUS INSTINTOS
    * 15° mandamento: PRESERVE SEUS SENTIMENTOS E CULTIV...
    * 16° mandamento: RELAXE E GOZE
    * 17 ° mandamento: ABANDONE A CULPA

    ResponderExcluir
  10. Nossa os homens são mesmo uns demônios... "homem ideal é quele que pensa como mulher, ama como mulher... " Cuidado anônimo, esse é gay! rsrsrs
    "Vampiros"... vivi?!

    Higor Azevedo

    ResponderExcluir
  11. Higor, sim vampiros emocionais!!! How do you say in english?

    ResponderExcluir
  12. Ok
    Td bem que algumas vezes nus deparamos c/ uma situação que realmente a mulher não quer fazer... Mas em algumas, talvez na maioria delas
    as mulheres dizem não mas querendo que o homem force um pouquim a situação p/ ela dizer sim...
    Ex:
    Qdo saimos c/uma mulher p/ jantar, tudo ocorreu bem, foi aquela maravilha p/ ambos e rolou alguns bjos e amassos, aí ela nus pede p/ levá-la p/ casa, neste caso de carro e no meio do caminho p/ a casa dela a gente muda a rota e dá seta p/ entrar num motel, ela diz não, mas a gente entra assim msm, no 1º momento ela não queria, mas por fim acaba cedendo e ficando até na manha do dia seguinte, ou então a gente obedece o que ela quer não entra, mas aproximando da casa dela a gente para o carro um pouco antes e começa os amassos novamente e a gente poe a mao dela no membro da gente ela titubeia no começo, mas cede e depois a gente leva a cabeça dela p/ baixo a principio ela reluta, mas depois acaba fazendo um boquete maravilhoso...
    Então é isso, tem mulheres que dizem não, mas no fundo estao querendo dizer sim...

    ResponderExcluir
  13. Marcelo, acho que a sua visão está bastante ultrapassada. As mulheres não dizem que não, querendo dizer sim! Hoje convidamos um cara que achamos interessante para irmos ao motel, assim que rola intimidade/desejo pra isso. Acho que está faltando um pouquinho mais de feeling, para que vcs percebem o momento certo pra isso.
    Abraços,
    Mulher Livre

    ResponderExcluir
  14. Querido Marcelo como você é machista, eu sentiria muito medo de sair com você. Estou com muita pena destas mulheres que saem contigo. Nós mulheres sabemos o quanto é prazeroso para vocês homens colocar o membro em nossas bocas e gozarem nelas. Mais saiba que também pode ser prazeroso quando este ato é de comum acordo, tenha certeza é muito melhor sem ser forçado. Sabemos que um homem é o seu pênis. Apesar de pensarem que só nos interessa este membro gostamos de todo o conteúdo que ele vem. Doçura e confiança + carinho é o que achamos primordial a contar o respeito. merecemos isso. Solte a alma feminina que existe em você, e verás o quanto vai ser feliz e vai pintar um montão de mulheres em sua vida te dando por prazer e não por ser forçada a dar. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Mulheres socorro! Meu querido amigo Marcelo, lendo o seu comentário percebi o quanto os homens estão a cada dia preocupados com o seu desempenho sexual e com sua postura machista de achar que mandam e desmandam nas mulheres. Refaça os seus conceitos de uma forma mais suave e sinta o quanto será melhor. Imagine que você encontre com alguma mulher que queira por o dedo em sua área anal, e você diga não quero, e ela insista em faze-lo porque dá muito prazer a ela. Não seria estupro? Você cederia também? Ou a faria parar com modos brutais e violentos? Um abraço

    ResponderExcluir
  16. Olá mulheres salientes... rs
    Bom, como eu pensei meu comentario vai render aqui...
    Então vamos lá, respondendo a mulher livre,qdo. falo que algumas mulheres dizem não querendo dizer sim, tô me referindo de propria experiencia que a maioria da mulheres que já saí, que não são pucas graças a Deus,pensam assim, mas lógico que toda regra tem sua excecao e tem mulheres que inclusive no meu caso já conseguiram se impor e no final não rolou nada msm, só carona p/ casa.
    Respondendo a mulher anonima, não se sinta intimidada em sair cmg, pois sou um cara bem compreesivo e respeitador do sexo oposto e nunca forcei uma mulher a fazer o que não quer e ao contrario do que vc pensa modesta parte eu sou bem requisitado sim, pois como frequento 3 cidades diferentes ao longo de um mes tenho no minimo 6(seis) parceiras fixas que tenho que dar conta todos os meses...
    E por ultimo respondendo a meroca, como é de conhecimento da escritora do blog, sou um pouco maxista sim, ao meu ver, mas nada de tao intrasigente que não possar dar ouvidos as mulheres, muito pelo contrario, eu mais as ouço do que me pronuncio, e qto. a questão " do fio terra", ainda nunca nenhuma mulher tentou, mas qdo. alguma vier a tentar vou colocá-la ciente que essa não é minha praia e que msm sendo prazeroso p/ ela, não vai rolar e se msm assim ela se fizer de "desentendida" não vou "quebrar" a cara dela no meio, mas vou me impor o suficiente p/ fazê-la acreditar que esse não será um bom caminho...
    Bom meninas é isso por enquanto... aguardando suas réplicas que c/ certeza terei as minha tréplicas... rs

    ResponderExcluir
  17. "As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras"

    "As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física."

    Friedrich Nietzsche

    hahahaha!

    ResponderExcluir
  18. Como eu já falei uma vez... Como diz meu pai:"Idiota é o homem que acha que conquista a mulher, é a mulher que escolhe." Muitas vezes somos colocadas em situações em que achamos que somos obrigadas a satisfazer o homem, mas isso não existe. Essa mentalidade nos foi colocada pelas nossas mães, pela submissão que elas demonstram e a sociedade nos coloca. Quando dizemos não, não é necessariamente o fato de não estarmos excitadas, muitas das vezes é só a insegurança da situação. Se um homem me atende quando eu falo não, sei que ele será o parceiro ideal pra mim, pois ele tem a capacidade de me ouvir e atender as minhas vontades. Isso é companheirismo, isso é troca, isso é relacionamento, mesmo que não haja a estabilidade. Uma coisa é dialogar para convencer a mulher fazer algo, outra coisa é empurrá-la a fazer algo que ela disse não querer. Atualmente se um homem tentar me fazer algo que eu não quero, vai ficar sem brinquedinho...
    Beijos, amiga...

    ResponderExcluir
  19. Olá Marcelo legal o seu entendimento sobre nós. Assim fica mais fácil que quando não queremos, não queremos mesmo. E pare com esse tom machista de ser deixe a sua alma feminina falar mais alto no amor como no sexo se for com a pessoa certa rola tudo. Beijos aguardo a tréplica. Estamos afinal nos preparando para eleger um novo presidente para este país. E com certeza muitos debates entre os candidatos com direito a debates, réplicas e tréplicas

    ResponderExcluir
  20. Bom, Marga!!!
    Vou ter de defender os homens!
    Achei muito interessante o que escreveu: Respeite o meu não!
    Mas acho que o HOMEM verdadeiro, digo HOMEM MESMO é aquele que respeita a mulher que tem ou a mulher que está do lado dele, seja para sair, ainda que por uma noite, seja para ficar ao lado dela para sempre.
    Esse homem do qual falo é o verdadeiro.
    Esse que não respeita a palavra da mulher, a ignora, como você mesma disse, mesmo que o gesto dela seja impreciso, é o não que conta, e ele deve respeitá-la. Se não o fizer, é um moleque, um ser irracional, um ignorante que se acha homem só por ter um pênis. Quanta ignorância!
    Ser homem não é isso!Tadinho deles!
    É algo muito além de um pênis:
    É respeito, é gentileza, é compreensão, é atitude, é agir com inteligência, com postura de homem... e definitivamente, forçar uma mulher a fazer o que não quer, não é ser homem, é ser ínfimo ser. Nem digo que é a espécie, pois atingiria outros homens que estão longe de se comportarem assim.
    Mas para esse ínfimo ser....toda minha indiferença!!!

    Te adoro!
    Sua priminha!
    Fatinha

    ResponderExcluir