domingo, 23 de maio de 2010

Sobre o Twitter

O Twitter é um novo mecanismos social participante das modernas mídias sociais, nele é preciso descrever o que você está fazendo, mas hoje, quando milhões aderem a essas novas mídias o twitter já tem uma nova roupagem: as pessoas postam mais o que estão pensando que na realidade é um desdobramento do fazer, pensar na realidade é fazer movimentos de dentro para futuramente fazê-lo para fora, a psicologia baseia-se nisso, nessas mudanças de crenças estruturais que por fim, acabam mudando sua relação com o mundo.
Assim, o twitter para mim é meio de expressão, como escritora gosto de me expressar, já percebi que há algumas “falhas” no twitter que não ocorrem em outras mídias sociais, por exemplo: sem querer a gente twitta onde moramos e coisas desse sentido que são por demais invasivas, é preciso cuidado em dobro, de qualquer forma, mesmo quem me segue sabendo onde eu moro, ainda assim, acredito ser muito difícil, realmente, alguém saber de verdade onde você está e o perigo de algumas atrocidade como tanto é exposto nos jornais sobre internet, mas arriscar é preciso, por uma vida com mais qualidade! Abaixo, as primeira twittadas que eu fiz no twitter, observe que formou-se um texto sobre a minha pessoa, quem lê então meus twitters, conhece uma parte de quem eu sou!
I learned something... I do care who care of me!!! It’s very important to me! Listing old musics that remarkable in my life. Pedida de sábado: Casa do Caramguejo, Charitas - Camarão à Monte Carlo! Sábado maravilhoso!!!! Walking for solving medical’s issues... Festinha de Fê, linda! Quinze aninhos... Sábado a gente arrasa mais!!! Vamos dançar muito!!! Preciso dormir cedo! Cinco e meia da manhã fazendo AD, preciso descansar hoje!
Pra meu pai: “Já nem me lembro quanto tempo faz! Mas não me esqueço que te amei demais, pois nem mesmo o tempo conseguiu fazer esquecer vc”. Pedida de sexta à noite: Roger Pizzaria... delícia de rodízio!!! Chegando agora do niver!!! Como é bom dançar muito!!! Fazendo AD1 de Gestão!
I set it up! That’s me in the spot light. Losing my religion. Fazendo AD1 de Educação Infantil. “Saudações a quem tem coragem, ao que estão aqui para qualquer viagem”! “O outro lado da moeda da proximidade virtual é a distância virtual” (Bauman) “Atrás das coisas há ‘algo inteiramente diferente”! - Foucault. Research for my new book! Queimando a mufa! Porque esse filme evening está convertendo pra DVD de ponta cabeça?!? uhhh... Melrose Place, volta! Fala sério? Não há mais criatividade? Volte então friends! Melhor, assista Capitalism: A Love Story do Michael Moore! Inspirada!!!
Fazendo espionagem comercial... ‘Sick’. A tarde: reunião de negócios! Final de semana agitado e tranquilo... rsrsrsrs. Semana de provas... Estudando muito! Neurônios pululam!!! rsrsrs. Tá! fala sério: porque quando tenho que meter a cara nos livros o bichinho da vontade de ver gente me ataca? Canto das massas, em frente a UERJ - SG: nem passe perto! A pior massa que já comi na vida!
Refletindo sobre algumas atitudes para colocá-las no meu novo livro! Mas não posso refletir muito, tenho que estudar!!! O enfoque do meu livro: power pussy, no caso o poder feminino na sexualidade, usando referências como Focault, Freud etc.
Fiz merda no recibo do cliente!!! Putz! Aprendendo mais do que nunca a ser organizacional! Cada vez mais envolvida com a universidade e ciências políticas! Meu trabalho está assumindo uma nova roupagem... Vamos ver para onde ele vai! I’m a research of live! “Mas se você achar que eu tô derrotado, saiba que ainda estão rolando os dados, porque o tempo não pára!” “It’s a a world gone crazy keeps Woman in Chains”
Noite das meninas!!!! show!!!! Final de semana, entre provas e cinema: ‘a verdade nua e crua’ e ‘os normais’. Criando... Terça produtiva: criei, corrigi 5 relatórios e ainda lavei roupa! Finalmente, vendo CSI, depois de 2 temporadas out!
Again, solving medical issues! Stopped! SUS: depósito humano! É engraçado observar... Se não penso mais igual a eles, não faça parte deles, fui excluída! Dissidente! Precisando de tempo para mim! Quanto mais eu conheço a humanidade, mas gosto do meu cachorro! Ops: não tenho cachorro!!! kakakaka. Now, I’m prepared for leaving...
O processo criativo te leva a uma luta quase inglória contra os fantasmas que te perseguem! Sexta chuvosa: papo de buteco, longe do buteco! Ops... A formiguinha dando em cima do elefantão! Kakakaka. Eu sei! O sábado tava bom para fincar em casa. Mas quando pessoas desse gabarito se reunem... Repartição e musiquinha suave, fine!
Feriado: dividindo poltrona com amigo... Muito gostoso! Errante! A roda dentada do mundo está girando: então, o mutável entra em cena, para que o imutável se estabeleça! Tá vendo a hora? Estou criando... E nem sinal de sono... Só paixão, criação e poder para brincar com as palavras e idéias! Cinco horas de trabalho intensivo de criação... Às vezes o processo de criação exige demais de você... Estou exausta! Preciso dormir, essa vida de madruga me cansa! @paulo_hillix. rsrsrsrs... vai vendo!!!
Tô saindo... Por favor, não me chamem para voltar para o msn! Please, I need rest! Meus leitores de plantão... passo final de semana na casa de vocês, quero feedback no livro! Fugindo para dizer: com tudo que estão fazendo contra a natureza o RJ virou meio estação sempre! Só nos resta curtir?! Chegando... dancei muito!!!
Visão antropológica do final de semana: os adolescentes realmente acham que sabem, o pseudo-adultos fingem que sabem e os adultos observam.
Seguindo os 12 passos: admito que sou impotente perante o REFRIGERANTE que perdi o domínio sobre minha vida! Posso ficar só no passo 1? 24 horas sem REFRIGERANTE ou sóbrio?! Passo 2: Viemos a acreditar que um Poder superior a nós mesmos poderia devolver-nos à sanidade. Bem, ou a sanidade ou o REFRIGERANTE?! Passo 3: Decidimos entregar nossa vontade e nossa vida aos cuidados de Deus, isto é, Deus me faça gostar de sucos! putz! Hoje tá quente! Tomaram um copo de coca-cola na minha frente, gente sem misericórdia... Comprei suco de caju – argh! Passo 4: Fizemos minucioso e destemido inventário moral de nós mesmos - Confesso, esperava a madrugada para acabar com todo o Refri da casa! Is it hand it to you?
Novidades no amor: mais um do filão comédia romântica, como Hollywood gosta! Gostosinho de assistir, com Caterine Zeta-Jones! Sábado meio apertado, autonomia é assim! Mas depois que atender clientes pendentes, me esperem... A farra continua! Passo 5: Admitimos perante Deus, perante nós mesmos e perante outro ser humano, a natureza exata de nossas falhas. Era REFRI no lugar da H2O.
Descobrindo mil maneiras de filtrar as ligações que fazem para o meu fixo... Obs: não tenho bina! “Alice” não me escreve e nem me ligue! Tirei o domingo para resolver as coisas da faculdade! Não sai, mas adiantei minha vida! Eu conheço quem segue a norma da cartilha e é vazio! Eu conheço quem burla a cartilha e tem substância! Uma semana sem refrigerante! \o/
Passo 6: Prontificamo-nos inteiramente a deixar que Deus removesse todos esses defeitos de caráter. Tomar todo o REFRI... não me pertence +. Objeto de tortura feminino: SAPATOS!!!! Como já não bastasse o objeto de tortura, ainda estou contundida: meu pé está enorme!
Passo 7: Humildemente rogamos a Ele que nos livrasse de nossas imperfeições, algumas coisas acumuladas pelo REFRI... rsrsrs. Final de feriado: Boteco do Manolo! Amanhã começa tudo de novo!!!
Alguém realmente importante morreu, Claude Lévi-Strauss! Pelo menos viveu bastante, 100 anos. # LUTO. Passo 8: Fiz uma relação de todas as pessoas que tenho prejudicado (EU) e me dispus a reparar os danos a elas causados! Me aguarde!!!! A tentação não mora ao lado, mora dentro... da minha geladeira! xô! Tentação!!! Eita! Shi!!!!!
Papaloka Chopperia & Creperia: ótima comida, chopp de vinho delicioso, ambiente perfeito! Recomendo, me diverti pacas!!!! Again... research! “Esse mar me seduz, mas é só para me afogar!” Passo 9: Fizemos reparações diretas dos danos causados a tais pessoas, sempre que possível [...]: Ops: my mistake! é o REFRI!!!! O que se faz em um apagão???? Nem te conto!!!!! ;D Ressaca?!
Conclusão: sei q ainda estou com o pé contundido, mas preciso voltar urgentemente a fazer aula de dança... ontem estava mto durinha! Tô viciada naquele crepe de camarão... É todo final de semana agora, hahaha!!!
Estudando muuuuuuiiiiiiitttttttooooo... Final de Semestre!!! I not belong to you. You not belong to me. Freedom! Passo 9: [parte 2], salvo quando fazê-lo significasse prejudicá-las ou a outrem... sorry... I stolen REFRI of your lovely and I liked!
Final de semana: muita prova, 2012 e papo informal permeado a ovomaltine com amigos! “Abre o olho com ela meu rapaz. Ela é quase tudo que se diz...”
Passo 10: No inventário pessoal ainda e, quando errados, admitmos prontamente (Estou errada, final de ano não é para se entupir de REFRI)!
Amigas!!!! Não resisti... voltei hoje na Saraiva para comprar o livro. Eu realmente precisava ler algo leve e divertido!!!
Passo 11: Procuramos, através da prece e da meditação, melhorar nosso contato consciente com Deus # verdade absoluta, antes dos 12 passos!
Título para peça de teatro: sou um bosta, mas tenho esposa! # pronto falei! kakaka. Esse meu lado feminista! Presentes? Agência 0405, conta corrente 1725507. rsrsrs... beijinhos procês!!! Chegando, da comemoração do meu niver! Me acccaaabbbeeeiii na pista!!!! E as comemorações continuam... O bolo e a torta salgada só chegaram hoje, atrasados?!
Recaída!!!! Aniversário o final de semana todo dá nisso!!! Passo 11, parte 2: rogando apenas o conhecimento de Sua vontade em relação a nós... # Ou que no Natal me segure, pois REFRI faz mal!!!! Passo 11, parte 3: “e forças para realizar essa vontade”. # Preciso de forças para não me entupir de REFRI nas festas! MUITA FORÇA!!!
Formatando o PC... Em dúvidas se devo mexer no note também, colocar o XP? Os técnicos dizem que sim! Eu sou técnica, mas eu gosto do Vista!
Passo 12: Tendo experimentado um despertar espiritual, graças a esses Passos, procuramos transmitir essa mensagem: REFRI engorda, vicia! Vocês não imaginam o que eu fiz ontem, nem conto!!!! rsrsrs Última parte do passo 12: praticar esses princípios em todas as nossas atividades # Manterei todos informados, mas até aqui \o/, xô REFRI.
Margareth Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário