quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Como se conquista uma mulher

Não sei se todos os homens se perguntam isso, acho que não porque, na realidade é uma questão de maturidade saber como. Mas esse texto vai para alguns amigos meus, alguns que perguntam como, outros que acham que sabem como, mas não sabem...

Para esses meu primeiro conselho é: fujam das regras e das receitas prontas, isso é péssimo! Os que acham que sabem são os que mais praticam as receitas prontas. Em algum momento e em algum lugar, há 22 anos atrás mais ou menos, aprenderam que mulher se conquista fazendo carinho na cabeça, nas costas. Isso no caso, do casal ser mais íntimo, no caso de ser um completo estranho, usam a técnica do: “Você é a nora que minha mãe queria”, “Era você que eu esperei a vida toda”.

Alllôôoooooo!!! Isso só funcionará com as de 15 anos, mesmo assim, se forem imaturas ou se te acharam o cara mais bonito que elas já viram ou se você tiver dinheiro... Do contrário, para se chegar de verdade no coração de uma mulher é preciso conhecer esse coração.

Por isso que repito, não existe fórmulas, porque para dizer para outro alguém que ela é a mulher da sua vida a única mensagem que estará passando é: “Ops! Apareceu um mentiroso compulsivo”. Para fazer carinho na cabeça de uma mulher é necessário entender se ela solicitou esse carinho, do contrário é invasão de território e ultrapassar limites. Há exceção claro, óbvio, em toda regra há sempre exceções, e esta aqui no caso específico é, ela está extremamente atraída por você? Rola um clima? Se for isso, aí sim pode aproveitar, é capaz dela deixar você passar a mão onde menos espera!!!

Mas por favor, se não for o caso, HOMEM, não atropele as coisas, não tente conquistá-la no terreno que você já está perdendo. E por favor, não acaricie as costas dela! Ela vai te achar um porre, só vai ficar ao seu lado se estiver na merda mesmo; e vai considerar qualquer gesto de carinho nauseante; inclusive cuidado para ela não fazer sinal de vômito para as amigas... Porque aí suas chances diminuem, e muito, no âmbito geográfico que frequenta. A solução? Ir para Paris e tentar essas cantadas toscas lá!

A mulher é um mistério, com certeza! Já diriam os grandes artistas... Então, como eu disse, se você não está em condições de ganhá-las no terreno da beleza ou do poder financeiro, haja vista que aqueles que estão com essa “bola toda” com certeza não estão lendo esse texto. Então, se você não quer passar bastante tempo sozinho, sugiro entender a mulher que é alvo dos seus desejos. Preconceitos à parte, a máxima é: “Não existe mulher difícil, só mal cantada!” Use isso ao seu favor.

E lembre-se: nem todas as mulheres estão carentes, isto porque carência pressupõe uma necessidade, uma falta, às vezes a mulher deseja ter alguém, algum dia, mas não tem necessidade de ter alguém, não sente a falta desse alguém agora. Cada mulher se encontra em um estágio diferente na vida, às vezes ela se sente solitária, mas se ela não for nenhuma porra louca, desajustada, ela vai encaminhar a vida de tal forma que possa preencher a solidão com uma companhia real, se você caro amigo está muito longe desse estágio da realidade: cai fora, você vai repelir essa mulher para muito distante de você, não conseguirá alcançá-la mesmo!

Às vezes, essa mulher está no estágio de sexo desesperado, ela não quer mais nada da vida, não está escolhendo, nem hora, nem lugar, mas amigo se você não saciar essa mulher da forma que merece, nem se aproxime, você vai ficar conhecido como broxa. E de verdade, ela passou séculos para conseguir essa autonomia e para se dar ao direito de “um tempo se comportando como macho”, ela realmente não vai se importar com seus sentimentos de dama.

Talvez ela esteja numa fase workaholic, você teria então que esperar, só que ao esperar você corre o risco de descobrir que ela não está numa fase workaholic, ela É viciada em trabalho, aí você dançou de novo.

Estes exemplos só foram para demonstrar: cuidado com esse lugar comum de que mulher é carente. Porque para mim como carente é falta e necessidade, necessariamente, acredito que essa carência que você busca tanto para levá-la para a cama, seja uma atitude rara. Você nunca se perguntou, porque você vive cercado por um “bando de carentes” e nunca conseguiu levar nenhuma para a cama? A resposta se encontra aqui: elas não são carentes! Porque para ser carente de verdade acredito que pressupõe a falta ou a necessidade de tudo e aí segue a lista anterior; à mulher carente falta: amigos, família, relacionamento com um ser superior, trabalho, dinheiro e pênis. Essa com certeza não vai pensar nem uma vez em embarcar ou emburacar (?) com você! Não é?!

Resumo da ópera, as mulheres de verdade, essas que tanto você procura, querem, sem fórmulas mágicas, não flores (ainda que gostem). Mas aquilo que todo bom macho da espécie pode fazer (além de fornecer o pênis claro, pois como já visto, isso ela encontra na esquina) é conseguir para ela o que ela não pode, onde ela não vai, onde ela não alcança, mesmo que seja só um jarrinho bonitinho que ela viu na festa, mas que está na mesa dos seus amigos. Você não imagina quantos pontos você vai ganhar se conseguir subornar ou usar a inteligência para trazer aquele vaso “impossível” para ela.

A maior dica: em um relacionamento com o sexo feminino não são os seus sentimentos que importam, são os dela! Ou você aprende isso ou continua na pista. Difícil? Impossível, para quem não quer nenhuma mulher de verdade, para quem quer continuar olhando o outro lado da cama vazio! Mas... para o macho que quer...

Margareth Sales

11 comentários:

  1. Vou ser sussinto, algumas coisas concordo, outras não... mas acredito que a maioria das palavras que estão no texto realmente expressam a verdade, mas não tudo, pelo menus p/ mim a carapuça serviu poucas vezes...
    Sem mais...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Mas poderia escrever algo tb para conquista do sexo oposto?!? kikikikiki

    ResponderExcluir
  3. Realmente a tarefa do homem é homérica. é comolutar com Sila e Caríbides ao mesmo tempo!
    Uma coisa que fica clara no texto é que esta mulher quer ser surpreendida e conquistada. Ela está entediada em um trono, na espera por mais um bobo da corte que a faça rir e/ou gozar.
    Este caminho fica mais difícil para homens beta. Esse tipo de homem não é o tipo de rapaz que, segundo o desejo feminino arrolado, o texto esboça.
    No entanto adorei o texto. É vivaz, diferente e muito inteligente. Pra não dizer informativo.

    ResponderExcluir
  4. Entre Sila e Caribdis
    É um desafio revisitar o passado quando o presente titubeia e o futuro se demora. Quando o contraponto é débil, o passado pode temivelmente agigantar-se onde só deveria encolher-se e regurgitar em vez de se dissolver.
    No próximo fim de semana irei saber como é, sem rede, nem muletas, nem azedume.

    ResponderExcluir
  5. O medo das águas tem a sua representação máxima, na mitologia grega, nos terríveis
    monstros mitológicos nascidos da água. Dentre esses monstros, merecem destaque a Hidra de
    Lerna, Sila e Caríbdis. A primeira aterrorizava o povo de Argos, mas foi morta por Hércules, num
    dos doze trabalhos a ele imputados por Hera, por vingança de ser Hércules, filho bastardo de
    Júpiter com Alcmena. Sila e Caríbdis são conhecidas por amedrontarem os companheiros de
    Ulisses, em A Odisséia

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto, pena que não sou homem e sim mulher.
    então posso dizer com clareza. Sejam sinceros e afáveis. Mais sejam homens com H. Sejam femininos na emoção e tenham pagadas é isso que gostamos. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Devo declarar convicta que esse texto foi uma leitura da minha mente. Não gosto de homem que chega perto de mim me alisando, nem se sentindo o gostoso, mesmo sendo. VAmos trocar idéias, beber dançar, conquistar... E segundo meu pai: "Os homens são todos uns babacas, pois a mulher só cai na história deles se estiver interessada. Se não tiver, ele não chega nem perto."

    ResponderExcluir
  8. A autora foi clara e objetiva em seu texto, demonstrando algumas situações que ocorrem de fato.
    O texto propicia reflexão sobre os anseios da mulher, quando o homem tenta conquistá-la.
    Conquista que na maioria das vezes é frustrada, quando os homens utilizam "receitas prontas" e se deparam com mulheres independentes, inteligentes e que não se submetem à aceitar cantadas ridículas e infantis. Portanto, homens sejam maduros e criativos.
    Homens, nada de acharem que todas as mulheres são iguais!!!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito !!
    em poucas palavras vc descreveu a alma feminina, para esses babacas ...quem sabe eles lendo vão entender melhor uma mulher.Afinal o que séria deles se nós melheres não existissímos.

    ResponderExcluir
  10. Apesar do texto nos jogar para baixo até um pouco mais no final. Acho muito valiosa as dicas de como eramos incovenientes sem saber... e com certeza quem ler esse texto vai pensar bem antes de cometer qualquer bobagem e agir com mais atenção.

    Caio

    ResponderExcluir
  11. É a realidade de como as mulheres são, tem que ser sempre do jeito que elas querem.

    Jefferson - Aluno IECN - 2º ano

    ResponderExcluir