sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011



Bem, atravessamos a primeira década do novo milênio. Foi ontem, sabemos disso. O mundo não acabou na virada, agora inventam que ele acabará em 2012. Sabemos que a realidade é outra! Mas não estou escrevendo esse texto para falar de escatologia. Escrevo-o para falar mais uma vez do que vi ao sair a rua.

Então, eu não tinha atentado mas o Ano Novo é muito mais curtido pelos solteiros, né? Quer dizer: o paqueródomo rola solto e as pessoas saem, especificamente, com essa intenção. Os compromissados observem fazem a festa em casa! 

Então aqui vai algumas dicas para os que se encontram “na pista”. Para as moças é permitido ousar, mas lembre-se só para deslumbrar alguém que já te conhece a bastante tempo. Se pretende conquistar um desconhecido, fique bonita, mas recuse o visual vestida para matar. Você poderá conseguir o que quer: por uma noite! E depois perder seu objeto de desejo.

Rapazes, visual clean sempre. Isso significa: unhas aparadas. A única pessoa no mundo que tem o direito a unha grande é o personagem Sayid, do Lost, ainda assim, porque compõe o personagem e porque não tem como dizer não para ele. Mas bastou um pouquinho de unha aparecendo para qualquer mulher sentir nojo do rapaz.

Maquiagem, cuidado com a cara de palhaço mas pode abusar. Você vai conquistar o carinha por causa disso? Nunca!!! Homem realmente odeia maquiagem, mas eles não irão reparar na noitada, eles irão olhar é para seu corpo. Agora não se atreva a colocar a mesma maquiagem de Ano Novo de dia, você corre o risco de vê-lo sentindo por você o mesmo que sentimos com um homem de unhas grandes.

O papo para os carinhas tem que fugir do senso comum e das cantadas batidas. Gaste um tempo e esforce-se para demonstrar que de toda aquela multidão de gente, você escolheu, especialmente, ela! Se não der certo, verifique as amigas, busque alguém longe do contato dela e faça a mesma coisa. Se você for convincente, com certeza, você ganha a mulher! Então, não esqueça: ela precisa sentir-se especial. Sentindo-se que é especial, você já está tocando o órgão da mulher: o cérebro. Depois, ela dá outros!

Moças, não importam o que vocês falam, geralmente, o homem vai olhar é corpo. Para conquistá-lo você precisa ter a dose certa de peito e bunda. Não quer dizer que quem não tem, ficará sozinha no Ano Novo. Mas no momento, estou escrevendo um artigo: receitas prontas e é Ano Novo para mim também, então, a seriedade volta ano que vem. Voltemos as que tem peito e bunda, rsrsrs. Combine a roupa que valorize os dois, sem decotes demais e saias de menos, isso para, supostamente, manter vivo o interesse. Se quiser só zoar: shortinho, decotão e salto alto, não passará sozinha, com certeza!

Receitas à parte, o que foi escrito é verdadeiro, só não foi colocado a excessão. São regras, funcionam. Não são receitas, receitas não funcionam, regras funcionam porque nós serem humanos somos condicionados. Então peguei um pouquinho desse condicionamento feminino e masculino e lancei aqui. Mas quero finalizar dizendo: é Ano Novo, curta! Não se preocupe com regras nem com impressionar, viva o melhor para você e não para o outro. Descontraída, cabeça leve, garanto que também é uma regra para abandonar a solteirisse! Tchim.Tchim. Feliz 2011.
Margareth Sales

Um comentário: